quarta-feira, 3 de abril de 2024

LUGARES E SIGNIFICADOS!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 504!
Dia 474!

Depois de seis longos anos voltei a por meus pés na controversa UEPA!
Voltar ali onde fui muito feliz sabendo que algumas coisas que foram edificadas ali não existem mais foi doloroso. Aquilo tudo está por demais diferente. Está suja, escura, mal cuidada mesmo!

No segundo andar do bloco de pedagogia a sala dos nossos beijos estava vazia, escura. Agora pedagogos em formação usam aquele espaço. Onde era a minha sala ainda é uma sala de CR e lá encontrei a querida Daniela Cordovil. Que está linda, maravilhosa!
Na outra sala de CR, gente bem mais madura em comparação com a outra e curiosamente, nesta estava o também muito querido Manoel Delmo! Um abraço caloroso de cada um desses mestres que me formaram quem sou!

Desci, identifiquei a pessoa que ia ouvir minhas críticas, mas não fiz contato!

Mestre Mangoni despontou e fomos à coordenação.

Lá conheci a Paula, que nem sei como, sabia exatamente quem eu era e ficamos amigos bem rápido. Ela tá concorrendo a uma vaga no doutorado e já até passou na fase de homologação. Gente boa. Então veio minha querida Taissa. Longo abraço....

Depois da defesa da Bárbara, mais meia hora de papo sobre a vida, sobre os rumos da academia, política....

Longo abraço de despedida com o desejo de logo voltarmos a nos ver....

Foi um dia de memórias boas e nem tão boas desbloqueadas. 
Eu já tenho nove anos de formado e o Ewerton ainda está lá!

Quase uma Caverna do Dragão pra ele e quase nada ou nada mudou pq o Mangoni o recebeu com um "quero falar muito sério contigo, mas tenho uma banca" !

Anelo voltar ano que vem pra aquele lugar!

Recomeçar ali!

"Senhor, sou escravo da Guiné
Eu não tenho a sua cor
e nem tenho a sua fé"

Nenhum comentário:

Postar um comentário