sexta-feira, 5 de abril de 2024

CASA DO PRETO E BRANCO, CASA DE VIDA E DE MORTE!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa! Eu apenas sinto!

Dia 505!
Dia 475!

Hoje é dia 05 de Abril!
Mas sobre esse dia fica pra maia tarde no post que fala desse dia.

Essa postagem é do dia 04 de abril!

Foi um dia todo tenso....
Desde 2022 essa casa cheira a morte!
Perdas inúmeras desde então....
Coincide com ela ter saído daqui e nunca mais pisado!
Vovô, Vida, Manu, Mbaku, agora o preto e branco!
Cópia agora só tem o Chu como parceiro!

Faziam uns dois dias que os dois irmão tinham brigado. Coisa feia, que tive que ir separar. Machos alfa! Isso de madrugada!

Depois disso Preto e Branco, chamado assim pq ele era malhado em preto e branco, parou de comer, beber e mancava. Tentei alimentar, tentei de tudo, mas nada funcionava.
Acompanhei a evolução, porém hoje ele decaiu muito e deitado no paninho a baixo da pia, ficou ali.
Depois do almoço deitei do lado dele e lembrei pra ele do dia que ele nasceu, naquele dezembro de 2021. Ele mais três! Era o menos dessa ninhada. Meigo, não gostava de briga, mas aprendeu a brigar. Andava muito brigão esses tempos. Conversei com ele, reiterei meu amor e que eu queria poder cuidar dele melhor! Meu neto, meu meigo Neto.
Achando que poderia ter uma crise com isso, sai pra correr e no meu coração eu sabia que ele tava indo embora. Antes de sair botei no colo e fiz aquele último carinho. Ganhei o olhar meigo de volta e um ronron. 
Pedi perdão por não ter sido um vô melhor!
Ele era o mais frágil de todos. Sempre com infecção na urina que sempre tratamos, mas sempre voltava. Não sei dizer o que o matou, mas eu morri um pouco com ele. 
Quando estava na frente do Matheus eu senti como se meu peito rasgasse. Acho que foi nessa hora que ele partiu e eu senti o chão abrir e o peito queria explodir.
Me obriguei a correr mais depressa....
Quando voltei pra casa ele já havia ido embora!
Jaze em paz agora!
Não vai mais ter briga pra tomar remédio pra infecção urinária...
Ele odiava!

Essa casa virou um cemitério!!!!

Preto e Branco, eu sei que já te disse, mas perdoa o vovô por não ter conseguido te salvar, por não ter sido um vô melhor. Te amo e nunca vou te esquecer. Vou olhar tuas fotos e dos teus irmãos que já te receberam aí no céu dos gatos e sempre vou lembrar do amor que tava sempre nos teus olhinhos amarelos!
Correr livre.
Corre feliz.
Não tem mais dor pra ti.
Mas pra mim que fiquei, nunca vai parar de doer essa saudade!
Faz um carinho no papai, na vovó e em todos os meus que tão aí.

Valar Morgulis
Valar dorraes!


"Tu que és tão forte 
Que matas o gato, 
O rato
E o homem!
Vista-se com a tua mais bela roupa
Quando vieres me buscar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário