quarta-feira, 27 de março de 2024

POR VEZES É SOBRE ISTO OU AQUILO!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 497!
Dia 467!

Às vezes a gente age que nem criança!

Eu sabia que vôlei não é anatomicamente legal pra quem corre, pois o movimento natural de dobradiça dos joelhos, fica enraizado ao praticar corrida de rua. Aí que eu me ponho a fazer saltos, movimentos laterais e os caralhos de asa e a merda está posta à mesa!

Tô de molho desde sábado por causa disso e acho pouco provável que mesmo enchendo o cu de anti-inflamatórios, que eu vá ter alguma condição de ao menos treinar no sábado de aleluia!

Os efeitos da crise de ansiedade ainda estão aqui, porém mais controlados!
Correr seria terapêutico!
Seria...

"E no dois o homem luta entre coisas diferentes,
Bem e mal, amor e guerra, preto e branco, bicho e gente
Rico e pobre, claro e escuro, noite e dia, corpo e mente!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário