sexta-feira, 29 de março de 2024

O QUE VC FAZ NA VIDA, ECOA PRA ETERNIDADE!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 498!
Dia 468!

Há um ano atrás, no meio da minha dor, dor essa que vem comigo até hoje, fiz uma homilia sobre o momento que Jesus lavou os pés dos discípulos que fez!
Hoje uma das pessoas de quem lavei os pés ano passado estava fazendo a homilia hoje. Eu não lembrava, mas ela se lembrou e disse isso pra que a assembleia ouvisse!
Aquela mulher, prostituta não sabia que ao derramar seu nardo nos pés do Nazareno, estava ungindo seu corpo que seria morto!
Assim como eu não sabia que era pela minha mão, com aquele gesto, que seria assim que essa mulher seria escolhida para ser uma que iria ter a missão de trazer mensagens ao povo. Missão essa que eu desisti.
Mas eu desisti de tanta coisa nesses 498 dias....
Mas curiosamente, ficar nas sombras me deu alguma paz momentânea.
É tempo de pessach, mas tb é tempo de nos humilhar perante Allah!
O mês sagrado ainda está em voga!
É mês de Abib se aproximando!

"E os problemas se misturam
A verdade do universo, o cartão que vai vencer
Entro com a garrafa de bebida enrustida pq minha mulher não pode ver
Ligo o rádio e ouço um chato
Que mérito nos ouvido 
Pare o mundo que eu quero descer!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário