sexta-feira, 29 de março de 2024

PAIXÃO, MORRER E VOLTAR DOS MORTOS!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 499!
Dia 469!

Na foto acima, uma lembrança de dezembro de 2022!

Estamos vivendo o tempo em que relembramos o tempo em que o texto sagrado dos cristãos nos lembram do martírio de Jesus, dito o Cristo!
Esse que o mundo civilizado costuma exaltar por sua sabedoria, amor e postura sobre humana.
A Bíblia, gasta muitas de suas páginas para nos quatro evangelhos tratar do momento narrado sobre a paixão, martírio, morte e volta dos mortos desde que é exaltado em livros, músicas e tudo mais. Poderia dizer que ele é o maior ícone popular da história!
Existiu mesmo um Jesus que pode ser provado pelos documentos, há rastros desse ser humano que era um Deus?
Não tem como saber e se tem algo que valida de forma inegável sua existência é a fé!
Mas isso é assunto pra outro tempo!

Paulo, afirma que se Cristo (Jesus) não tivesse voltado dos mortos, que vã, inútil seria a nossa fé!

Havia muito pra falar, mas a arte de calar hoje impera...

"Deus me livre eu tenho medo,
Morrer dependurado numa cruz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário