quarta-feira, 27 de março de 2024

ALGUMAS VEZES NEM É SE VC AVANÇA, MAS COMO E QUANDO VC AVANÇA!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 496!
Dia 466!

Cara, esses últimos cinco dias foram horríveis!
Ainda estão sendo!

As pressões as quais estou sujeito, tem me esmagado como toneladas e me explodido como megatons. As crises de ansiedade são assim: você sente que estão vindo, pois elas te avisam com taquicardia, insônia, uma pressão no peito que parece que vamos explodir.
E mesmo fazendo meu Tai ichi como forma de suplantar e ignorar esses sintomas eles foram mais fortes.
Eu passei anos planejando aquele projeto de doutorado, mas quando veio o edital eu percebi logo que precisava mudá-lo. Mas não tem como fazer isso em duas semanas e, não poder fazer nada sobre isso me quebrou de um jeito.....
E foram cinco dias de crises até que eu entendesse que o melhor era recuar e depois ir em frente e por isso a decisão mais acertada por mim, para mim, era desistir esse ano aprender com quem passar esse ano e tentar em 2025!
O peso não foi embora, aquela síndrome do impostar tá aqui, mas eu espero que essa porra gere pelo menos sono!
Eu voltei a sentir coisa que sentia no passado, que voltei a sentir quando o tio Cunha se foi e por fim quando aquele mês de outubro acabou e por muito meses depois dele. E agora eu preciso só me reorganizar....

"Porque cargas d'água vc acha que, tem o direito,
De afogar tudo aquilo que eu, sinto em meu peito"


Nenhum comentário:

Postar um comentário