sábado, 20 de janeiro de 2024

REFLEXÕES NA SALA DO TEMPLO!


 
Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 436!
Dia 396!

Mais uma vez vim aqui fazer um treino na sala do templo que fica no Alto da torre de onde Kami-Sama observa o mundo!

E aqui fiquei pensando que devia ter ido pra uma festa hoje para celebrar a vida de um amigo, mas havia essa vindo para cá!
Hoje me bateu muita saudade e embora o esporte que tenho feito esses meses seja solitário, me sentir sozinho é constante!

Senti e  sinto muita falta dela...
E me peguei pensando que se ela lê o que escrevo aqui eu não tenho como saber. Fazem meses, ano até que não linko esse blog pra ela. Mas meu medo é que ela tenha trazido o maldito pra esse lugar que pra mim é sagrado e ambos riam de mim, lendo aquilo que vai no meu coração!

Mas se eu pilhar com isso....

"Machado desce, o terreiro treme
Ojuobá
Quem não deve, não teme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário