domingo, 21 de janeiro de 2024

UM DIA LONGE DOS CLICKS!


 
Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 437!
Dia 397!

Hoje eu acordei na torre de Kami-Sama!
Depois voltei pra cada e aí decidido que era pra ser um dia sem curtidas ou likes. Eu só queria me esconder do mundo com as pessoa que me dão suporte e cuidado pra seguir.

Então fui viver uma tarde de churrasco, cerveja e muitos abraços e beijinhos com minha Lara e meu Lucas, minha cunhada, Lendel, meu irmão e os pais da Larissa!

Foi um dia pra rir e brincar e não tiramos uma foto, pelo menos eu não tirei. Deixei pra ficar na minha memória e foi muito bom! 

Tô bêbado, mas muito lúcido de que esses dias em que só se vive são os que mais valem a pena estar!

"Machado desce, o terreiro treme
Ojuobá
Quem não deve, não teme"

Nenhum comentário:

Postar um comentário