sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

A MORTE NUNCA É O FIM!


 Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 435!
Dia 395!

O diabo é moleque!

Já irão fazer 4 anos que o papai morreu, mas incrivelmente, os problemas que ele deixou não morrem com ele!
Lembro-me com desgosto, ainda era o fim de novembro de 2021 e eu tava prestes a fazer aniversário quando o oficial da justa bateu na minha porta tamanha dezoito horas. Estava eu sendo citado numa ação de reconhecimento de união estável pela vagabunda que meu pai resolveu colocar no lugar da minha mãe como esposa.

Lembro-me do meu total estado de encaralhamento...

Pois bem, esse processo andou e hoje, quase na mesma hora perto da data que marca a morte do velhote, eis que me vem o oficial de justiça para me convocar para uma audiência no distante dia 12 de março, ao meio-dia, para ter o enorme desprazer de olhar outra vez para a cara daquela vagabunda, rampeira e potencial assassina.

Poucas coisa de fato me tiram o juízo e duas pessoas no mundo me fazem sentir um ódio irracional: uma vcs já sabem quem é e a outra é essa mulher, essa vadia que não teve a decência de esperar o corpo do ossan esfriar e meteu esse processo pra conseguir aquilo que ela mais ama, assim como outras como ela: dinheiro!

Pois que fique bem claro que no que depender de mim, ela vai morrer a míngua.....

Ela perturbou e profanou a minha tentativa de encontrar paz, então ela que se prepare pq eu vou pra cima dela com os mil demônios que me habitam! 

Papai morreu e as escolhas dele perseguem a nossa família....

Mais do que nunca...

"Machado desce, o terreiro treme
Ojuobá
Quem não deve não teme"

Nenhum comentário:

Postar um comentário