sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

A CHUVA ME TRAIU!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

O caralho desse post deveria ter saído dia 18, mas só deu agora!!!!

Dia 434!
Dia 394!

E de novo tomei no rabo!
Depois de uma quarta-feira de céu claro e sol, eis que a quinta prenunciava algo similar! A previsão do clima dizia que o tempo iria ajudar e lá pelas 16h eu já fui ao super comprar o soro das lentes sabendo que poderia sim chover, mas que ia dar bom pra treinar. 
Fudi-me!!!!!
Armou-se uma chuva do caralho, choveu um traque e na ameaça de mais chuva eu nem saí...
Tô putaço de não ter ido treinar e vou ter que dar meu jeito pra treinar amanhã pra estar em condições para o sábado!

Depois de 2022, eu nunca mais tive paz...só saudade!

"Machado desce, o terreiro treme
Ojuobá
Quem não deve não teme" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário