domingo, 14 de janeiro de 2024

NA SALA DO TEMPLO NA TORRE DE KAMI-SAMA!


 
Eu não sei....
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Essa postagem deveria ter saído dia 13 de janeiro, um sábado....

Dia 429!
Dia 389!

Hoje vim treinar na sala do templo....
Aqui o único som é do silêncio!

Existe um mundo lá fora, que pulsa e a noite caiu como sempre cai por aqui....

As luzes das casas, dos carros que cortam as ruas, tudo isso é fugaz e lá embaixo apenas gado!

Nem tava previsto eu estar aqui, mas aqui estou, bebendo cerveja, vento séries e me dando momentos pra serem só meus porque eu preciso aprender a ser somente eu!!!

Porque quando eu era dois era feliz e quando a outra parte de mim se afastou por me ver um reles capricho a porção de mim que sobrou não sabe mais ser nada além dela mesma!

Trecho de "crônicas do mundo solidão"

Machado desce, o terreiro treme
Ojuobá
Quem não deve, não teme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário