segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

DOMINGO NA POSIÇÃO FETAL!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Essa postagem deveria ter sido feita ontem, dia 14 de Janeiro... só pude agora!

Dia 430!
Dia 390!

Eu hoje, depois que voltei da sala do templo, resolvi me dar um domingo de útero!
Passei a madrugada toda na academia treinando e quando o dia raiou, subi, tomei um banho, fiz café e me alimentei!

Depois vim pra casa e antes passei na vó Iza, pra cheirar meus bbs e depois voltei pra cá e como tudo havia sido preparado antes, passei o dia todo aqui nesse cama!
Não comi, não bebi, só fiquei aqui deitado controlando minha crise de ansiedade e na posição fetal!

Vi o dia passar lento: o sol tímido, o céu escurecendo, a chuva que chegou, o frio que persiste até agora...

E depois, fim da tarde, tomei um banho, comi e bebi!

E depois fui me alienar....

E agora voltei pra cá!

Os remédios fazem seu papel e me modulam....

Amanhã vai ser outro dia e oxalá seja bom!

Machado desce, o terreiro treme
Ojuobá 
Quem não deve, não teme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário