segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

O DESCANSO MERECIDO DO BAPTISTA!


 

Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 431!
Dia 391!

É o segundo mestre do meu triunvirato que se aposenta...
O doutor Saulo Baptista foi meu mestre na graduação, avaliador na banca final de monografia e acima de tudo, como o doutor Maurício Zeni, foi e é um amigo. Longas conversas de whatsapp, e muitas discussões nos grupos que participamos juntos!

Fico feliz de vê-lo sair do dia a dia da academia com saúde para poder curtir sua aposentadoria com qualidade e não doente, abatido! A UEPA fica um pouco mais pobre sem ele, mas o mundo ainda tem um ser humano que me inspira e inspira a todos que podem beber da fonte que ele é!

Obrigado por tudo Professor!

"Machado desce, o terreiro treme
Ojuobá
Quem não deve, não teme"

Nenhum comentário:

Postar um comentário