sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

ÓI QUE CÉU! É O SINAL!


 Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 428!
Dia 388!

Hoje os céus desabaram em chuvas quase um dia todo. Tava um pouco mais frio do que o comum!

Não precisa ser gênio pra saber que esse inverno seria bem tenso, uma vez que o verão foi rigoroso num nível que nunca vimos antes. O planeta quer nos eliminar...

Espero que amanhã a chuva ajude e eu posso ir treinar....

Hoje foi um dia de lembrar com saudade dela. Eu amava o inverno pq ela poderia estar aqui pra esquentarmos os corpos nossos.

Acho que agora ela tá na casa que eles escolheram vivem fazendo isso agora.....

Belém fez 408 anos hoje.....

Agora tá um pouco calor....só um pouco!

"Machado desce, o terreiro treme
Ojuobá 
Quem não deve, não teme"


Nenhum comentário:

Postar um comentário