sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

O COMUM DO DIA COMUM!


 
Eu não sei!
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 427!
Dia 387!

Hoje foi um dia bem comum....
Desses que se vc o narrar dirá exatamente o que se passou. 
Gente da família fazendo coisas as estranhas, papos sobre política e religião, ver televisão e estudar.

Hoje o tempo e sua previsão me fuderam....

Depois da chuva mais ou menos a previsão era de muita chuva e eu não confiei o suficiente. Acho que agora confiar seja no que for é difícil pra mim e não achando que ia dar treino, fiquei aqui e como quando me dei conta já era tarde acabei ficando. Agora é esperar o sábado!

O dia tá no fim....a semana tá indo embora e janeiro voa!

"Machado desce 
O terreiro treme
Ojuobá 
Quem não deve, não teme!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário