quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

CHEGADAS E PAARTIDAS!


 
Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 426!
Dia 386!

Viver é mistério!
Eterno nascer e morrer!

Ontem um amigo não tão próximo, mas que rendia boas conversas se foi!
Moisés Braga conheci em 2012 quando da minha entrada na UEPA. Tivemos muitas conversas produtivas e de reflexão constante, mas proximidade como tive com outras pessoas da turma de 2010, nem tanto!

Pelo que apurei, ele já tinha uma comorbidade adquirida de um labor anterior ao magistério que o fez ficar uns tempos hospitalizado. Mas que recentemente andou enfrentando assédios morais e perseguições de crentes fundamentalistas em posição de poder em seu trabalho como educador!

Não quero me ater a isso!
De nada mais adianta!

A vida, essa, passa depressa e nossas escolhas para o bem e para o mal serão aquilo que ficará quando nos formos e nos equilibrar nessa corda bamba é foda!

Moisés se foi...
E possivelmente na mesma hora outros chegaram ao mundo para logo viver suas crueldades!

Me resta dizer que espero que agora ele tenha encontrado a paz o Joás quer encontrar e não pode! Que não deve!

Me fica a idéia de quem a decepção faz a gente morrer....Pode não ser na hora, mas com o passar do tempo! 

O dele não suportou a dor da injustiça!
Então Moisés, que pelo menos teus filhos e esposa vejam a justiça algum dia!

Descanse em paz!

Saudades sempre!

"Machado desce, o terreiro treme
Ojuobá,
Quem não deve, não teme! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário