sábado, 18 de novembro de 2023

MOMONOSUKE!


 

Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 384!
Dia 341!

O sábado tá indo embora...
O dia de hoje foi muito abafado, quente e eu só pensava que logo chegaria a tarde, o fim da tarde para ir treinar!

Fiz umas coisa aqui, mas a grande surpresa foi pela manhã!
Eu sabia que teria que ajudar o tio e a turma dele com o tcc, mas fazer milagre, isso eu não sabia! Mas tamo aí na atividade!
Aí mesmo que eu precisava sair e correr!
Eu deveria ter ido pra BOPESUNSET, mas eu tô voltando de lesão e quem corre sabe que passou da largada vc não tem coo dosar ritmo! Eu iria acabar forçando muito e uma nova lesão seria horrível pra mim!

Agora, depois de bem alimentado e dentro da dieta, vou trabalhar essa madrugada toda só com uma pausa pra ver o GP de Las Vegas!

Vou fazer café agora!!!!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário