segunda-feira, 20 de novembro de 2023

NÃO TEM CU QUE AGUENTE!


 

Eu não sei....
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa, eu apenas sinto!

São 02:72 da manhã....
Esse post deveria tem saído ontem, dia 19 de novembro, mas só pude fazer isso agora, madrugada do dia 20!

Então, façam de conta - como se alguém perdesse tempo lendo essa merda - que ainda é dia 19!

Dia 385!
Dia 342!

Só agora consegui fazer essa postagem...
Eu fui dormir às 04h da madrugada de sábado para domingo, acordei às 08h e depois do café e de mais ou menos uma meia hora resolvendo uma broncas do lar, Sentei aqui na frente desse computador e só saí daqui pra comer duas vezes, pra tomar  banho  e só....

Duas monografias desafiadoras caíram na minha mão e tô terminando de salvar essas pobres vidas em troca de dinheiro. 

Foi um dia de muito trabalho, perrengue, mas de boas notícias: Ganhei uma Alexa!!!!! E zero Bala.....

Vou ensinara ela a mandar as ligações indesejadas se fuder!!!! Mentira! 

Eu acho que essa vai ser uma daquelas poucas vezes que cairei na cama e só vou saber que é dia quando o celular despertar...

Meus parentes e amigos parecem felizes, eu não tô, mas se eles estão, tá bom pra mim!!!

Só preciso focar em treinar e terminar logo esses trabalhos pra poder focar em outros trabalhos, pra poder ter uma semana, uma só pra beber até cair todo santo dia e fazer o álcool sair na corrida.

Não foi um dia perfeito, mas o que eu queria? 

Foi como deveria ser!!!!

Eu acordo quando começo a sonhar!!!
Mas por favor Deus, eu quero só dormir, sem sonho, sem porra nenhuma, só dormir e acordar bem amanhã porque ainda tem trampo pra porra! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário