segunda-feira, 20 de novembro de 2023

O TEMPO É SENHOR, UM SENHOR FILHO DA UMA PUTA!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa, eu apenas sinto!

Agora, a de hoje!

Dia 386!
Dia 343!

Eu acordei às 8h....
Praxe...
Foi uma noite de muito trabalho e pouco sono!
Mas fui deitar e consegui dormir um pouco, mas eu logo tinha que estar de pé!

Fiz tudo que podia e naquela ameaça de chuva eu já estava pronto pro almoço. Comi e deitei 20 minutos pra ver se recuperava as forças. 

Logo o tio veio pra cá e trabalhar em 3 frentes é foda!!!!
Mas eu tô indo bem...

Hoje, 11:30 ouvi barulho no portão como se alguém estivesse entrando por ele, mas eu sabia que não poderia ser a minha mãe, pois ela tinha acabado de sair!

Por quase um segundo meu peito acelerou...seria bom se fosse ela, mas eu sei que e sabia logo em seguida que não seria ela!
O tempo é um senhor filho da puta, porque dela eu não esqueço, não consigo odiar e não há um único dia que eu não sinta sua falta!

Melhor voltar ao trabalho!

Eu acordo quando começo a sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário