sexta-feira, 17 de novembro de 2023

LO QUÉ MIRO!


 

Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 383!
Dia 340!

Esses tempos - e bote aí uns dez meses - já quase morri algumas vezes!
Não, não é bem isso que vocês - como se alguém realmente lesse isso aqui - é que muitas vezes estou correndo e acabo olhando pro céu, vendo as nuvens passarem e azul e me distraio. Muitas vezes eu volto desse transe por meio de uma buzina raivosa!

Hoje foi um dia de muitas saudades dela e de lembranças de coisas que vivemos...

O cheiro dela meio que entrou pelo quarto hoje de tarde, mas deveria ter sido só o aroma do sonho que tive com ela naquele cochilo rápido que dei!

Hoje o treino foi pra fortalecer minha perna esquerda que precisa de mais trabalho adicional!

Pelos próximos dois meses não pretendo competir, mas depois devo voltar a correr provas.
A pro do EBSEH é fia 17....mas não é corrida, infelizmente!

Sigo!

Eu acordo quando começo a sonhar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário