sexta-feira, 20 de outubro de 2023

O QUANTO VC SUPORTA APANHAR???


 Eu não sei....
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa! Eu apenas sinto!

Dia 322!
Dia 302!
Faltam agora 2 dias!!!

Na película "Rocky Balboa", o protagonista faz a afirmação que define muito do que a vida pode ser para gente como eu: "não se trata do quanto vc pode bater, mas sim do quanto vc suporta apanhar"
Às vezes me pergunto se eu que errei, outras o que fiz que não era para fazer, mas quanto mais vou a fundo nessas questões poucas respostas me são dadas. Desde 2001 eu sou um novo homem e passei a ter alguns valores que eu precisava ter e depois de vinte e três anos eu posso dizer que meu caráter não mudou desde aquele ano!

Nunca mais vendi meus valores, fosse pelo valor que fosse, ou pela pessoa que fosse, mantive minhas opiniões e mantive a minha postura. Me orgulha ver que sou hoje invendável!

O tanto que eu venho apanhando de 2001 para cá....

Mas estranhamente, eu ainda estou de pé...
Eu caí, rastejei, misturei lágrimas com sangue no pó, mas eu não desisti...persisti em me levantar quando a vida me dizia pra ficar deitado ou apanharia mais. Masoquismo? Talvez...Ainda há um homem, na verdade um rato com que eu sei que a vida vai me deixar acertas as contas pelas coisas que ele me disse! Oxalá que seja assim, mas até lá, tudo o que ele fez a vida o devolverá e quando ele estiver na posição certa, eu estarei de pé pra jogar a última mão de terra sobre esse maldito!

Até lá, vou seguindo!!!!

E se eu for pro chão, fudeu porque lá eu sou até mais forte!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário