quinta-feira, 19 de outubro de 2023

FALTA POUCO, O QUE FALTA?


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 321!
Dia 301!
Me restam só 3 dias!!!!

Hoje fiz meu último treino de rua...
Domingo, essa hora, espero muito estar feliz por ter feito uma boa corrida, por ter conseguido vencer esses 10 km, por ter feito esse caminho que terá um marco nesse dia 22!
Agora é treinar a parte muscular mais um pouco, comer bem, tentar dormir, fazer o que eu puder pra completar esse desafio antes de uma hora...
Vai ter se passado quase um ano, quando me prometi e me desafiei a estar nessa corrida!
Não falta nada, tudo que precisava ser feito eu fiz!!!!
Espero que dia 22, comece um novo tempo....

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário