quarta-feira, 18 de outubro de 2023

COMO EU PODERIA SABER QUE ESSA SERIA NOSSA ÚLTIMA CERVEJA?


 Eu não sei....
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 320!
Dia 300!
Me restam 4 dias!

A vida é como aquela água que vc pega nas mãos, porém ela rapidamente escorre pelos nossos dedos! Vi essa frase num filme que gosto muito e que sai da boca do primeiro santo padre!
Ontem eu realmente não tava conseguindo falar e nem sei se hoje eu também consigo!
É muito louco que esses momentos que guardamos em fotos nos falam sobre tanta coisa....
Era dia dos pais de 2019....
Faltava a vovó e muita gente que já tinha saído dessa vida, mas eu tava relativamente feliz, porque eu tinha basicamente tudo que me deixava feliz. Tinha o senhor, tinha todo mundo, a Lara tava quase vindo ao mundo e tinha a Eliete na minha vida....
O senhor se lembra dela?
A lene nem teve isso e talvez o choro dela no dia que o senhor partiu tenha sido tão sofrido, porque ela deve ter se lembrado que ela preferiu viajar que estar com o senhor naquele dia!
Como que ela ia saber?
Como que eu ia saber que era a nossa última cerveja juntos?
Tivemos porres homéricos juntos, mas esse foi tão especial, porque era o pré-mijo da Lara!
Sabe osan, ainda é difícil demais cada data, cada coisa que eu sei que ia te fazer ficar feliz e mesmo daí de cima e sabendo que de alguma forma o senhor está bem e contente pelo que temos conquistado, é doloroso não ver o teu sorriso.
Quem sabe ano que vem tudo não esteja melhor????
Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário