sábado, 21 de outubro de 2023

O SOM DA CIDADE SOB MEUS PÉS!

 

Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa, mas eu as sinto!

Dia 323!
Dia 303!
É daqui a pouco!!!!!

Aqui do alto do Altos, no andar 13 desse dia 21, eu sentado na varanda, fiquei ouvindo o nada!!!
De olhos fechados....
O som dos carros passando não me parecem perturbadores. 
A casa jaze em silêncio sepulcral, mas não sinto a morte...
No meu peito a ansiedade pulsa em vida pelo que estou por viver.
O trabalho de um ano inteiro....
Primeiro eu corri da morte
Depois corri da dor 
Do abandono
Da tristeza profunda 
Corri de mim e do mundo 
Agora corro ainda de saudade, mas a corrida que antes era penitência, agora é uma amiga!
A única mão a mim que se estendeu e eu peguei!!!
Agora à poucas horas de realizar a corrida para qual dei um ano de vida, me sinto como se nada sentisse e tudo sentisse.
E por mais antagonismo que isso seja....
Quero usar as mesmas palavras que Siddartha disse a Mara quando se iluminou:
- A terra é minha testemunha!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário