sexta-feira, 27 de outubro de 2023

CRIANÇAS!!!!

 


Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa, eu apenas sinto!

Dia 362!
Dia 319!

Lucas é uma criança interessante....

Ele tem um pouco da independência da Lara, porque ele brinca sozinho quando quer, sabe brincar junto com ela também. Às vezes nem parece que tem crianças na casa!

Lógico que ainda consideramos ele um bebê, uma vez que ainda usa fraudas. Estamos ensinando ele a usar o vaso e ele ainda não aprendeu ou não quer fazer uso desse expediente porque a frauda lhe é cômoda!

Lucas pouco reclama, come bem, exceto quando está doente, oposto da Lara que pode estar ardendo em febre que não pára de comer! Ele Por algumas vezes, quando a mãe está perto regride um pouco na "maturidade" e vir o bebê de mamãe e faz pequenas chantagens para conseguir tetê! Ela já não quer mais, come sozinha (exceto quando tio Don tá pela área) e tá ada dia mais dona do que quer fazer! Dindinho tá explodindo de orgulho!

É claro que tem aquelas horas que a birra vence, ai não tem tio Don, nem nada, só a voz ativa e firme dos pais e como tio de um e padrinho de outra, procuro não quebrar a autoridade dos pais e tento fazer com que entendam que mesmo estando eu ali, quem manda são Marcos e Larissa. Autoridade e disciplina entendidas cedo evitam problemas!

Mas no fim, são só crianças....

Pequenos nós, descobrindo o  mundo e tentando entender porque não mora todo mundo na mesma casa, porque que o céu e azul e que diabos é boleto!!!!

Essa noite tive um sonho....

Uma pessoa me abraçava e dizia que tava grávida, obviamente não de mim, mas mesmo assim eu a acolhi. O curioso, é que não dava pra ver seu rosto e assim que ela me contou, acordei!!!!
Preciso ouvir mesmo meus sonhos ou isso é o vento de um pesadelo?
Não sei....
Hoje é o quinto dia de recuperação e estou bem melhor que da primeira vez que lesionei essa parte do corpo!
Hoje também chegou a mensagem  da Lídia, filha de juiz federal, conheci tem uns 6 meses, nos falamos muito e eu a ouvi quando precisou. Médica, linda e inteligente, agora pelo que vi burra....
Em seu longo texto no whatsapp, entre palavras que por vezes nem conectavam sentido, ela me falou sobre o amor que sente, de que descobriu em mim sei lá o que em relação a sei lá quem e sinceramente eu li só uma vez e quando ela disse que me amava, eu fiquei sei lá.
Eu sou um lixo desempregado...
Eu sou o pior homem do mundo pelo que me foi dito.....
Eu sou insuportável....
Eu nunca deixei de amar uma pessoa..

Sendo assim, não vou entrar numa de namorar alguém só pra não ficar sozinho!!!
Possivelmente é meu destino.....
E por agora, não sendo ela, não quero que seja outra pessoa, então eu preciso de dois discursos: aquele educado que diz que o problema sou eu ou aquele que diz que o problema sou eu, mas que no fim chamo ela de idiota porque tem home melhor do que aos montes!

Dare ga!!!!

Eu acordo quando começo a sonhar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário