quinta-feira, 26 de outubro de 2023

QUANDO OS MAIS VELHOS SE VÃO!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa, eu apenas sinto!

Corrigindo....
Dia 361!
Dia 318!
Recuperação: dia 04!

Quando parte um dos nossos mais velhos, deveria cair sobre nós a certeza de que já se cumpriu a lei da natureza que a priori deveria nos proteger. Agora nós somos esses mais velhos e toda uma geração que veio depois de nós, confia que por hora eles não são alvo da morte!
Hoje o pai da Oda se foi também....
Era uma vizinho muito discreto e tínhamos mais contato com seus filhos e a sua esposa. Sempre entretido com seu cigarro, quase nunca socializava com os vizinhos e raro que eu me lembre dele estar e algo que envolvia todo mundo!
Mas é fato que não se tinha nada, absolutamente nada que se dissesse que fosse mal sobre ele! Homem magro, quase famélico, viveu sua vida, criou seus filhos e sustentou seu vício por décadas a fio e esse vício, veio tirar-lhe a vida. Já estava hospitalizado há semanas e desenganado pelos médicos se vai de enfisema pulmonar que lhe gerou uma neoplasia pulmonar. 

Não basta talvez só ser uma boa pessoa, há que se ter bons hábitos!!!!!

Mas o que eu queria dizer é que quando um dos nossos velhos deixa essa vida, deveria ficar claro que mais perto está de ser a nossa vez e talvez por causa da nossa esmagadora maioria ter vivido uma educação que nos privou de fazer o que queríamos, talvez por isso demoremos tanto pra entender que quando os mais velhos se vão, nós que passamos a ser esses velhos e agora na lista da capa preta, nosso nome tá mais perto do topo!

Será que todos nós, quando chegar o dia vamos partir sem culpas e em paz com o que realizamos em vida????

Só cada um que sabe...

É a segunda noite que eu virei trabalhando...
Foi a segunda tarde que depois de um cochilo, acordei com a notícia desagradável da morte de um vizinho!

A panturrilha parece dar sinais de melhora, apesar de não ter uma semana de recuperação!!!!

Tem havidos tarde belas e legais pra correr, mas não tenho condições ainda!!!

Saudades? O tempo todo!
Eu não sei nada sobre ela há meses, se está viva, se não está, não sei....
Mas o amor e as saudades nunca mudaram!!!

Sigo, focado em recuperar logo essa lesão, pois é correndo que eu encontro maus minutos de paz!!!

Eu acordo quando começo a sonhar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário