quarta-feira, 25 de outubro de 2023

UM LAMENTO POR DONA FÁTIMA!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 327!
Dia 307!
Recuperação: 03!

Se viver é lindo, a morte é uma merda!

Quando Kabuto, depois de ter derrubado Shizune e já havia deixado Tsunade em choque, fitando Naruto que o olhava com ódio e se preparava para o enfrentar mais uma vez, ele diz uma frase que sempre faz pensar: "Você não sonhava ser Hokage? Se vc morrer aqui tudo acabará! Seus sonhos, seus amigos, não haverá mais nada para você! Se você desperdiçar sua vida por causa dela, tudo pelo que você lutou terá sido em vão!"

A morte é meio isso!!!!

No livro de Eclesiastes o já velho, dizia que quando a gente morre, os sonhos, projetos e tudo que em vida desejamos morre conosco. O seu marido ou esposa se casará de novo, outra pessoa vai deitará na sua cama, desfrutar da sua casa, terá o amor dos seus filhos. Nada mais será seu e nada mais importará a você! Em poucos anos você só vai ser uma lembrança!!!! Alguns, temo eu ser um desses, será esquecido e a sua passagem na terra se apagará. Eu já fui esquecido em vida!

Ao saber hoje que a dona Fátima se foi, um parte da minha vida se vai com ela. Minha infância foi mais feliz porque ela tinha uma mania de querer dividir experiências que poderiam ser só dos filhos dela, com as crianças aqui da rua. Maneco, Zeca, Neto, Carlinhos, Emanuele, eram os filhos de uma mãe das antigas, que se pudesse teria tido mais filhos e de alguma forme eu e muitas crianças aqui da rua nos tornamos filhos dela. Foram vários natais mágicos, dia das crianças cheios de brincadeiras de rua, inesquecíveis dias de São Cosme e Damião!

Brincávamos e povoávamos a casa de cercadinho azul da cor do céu e vivíamos ali, correndo, jogando futebol ou jogando Atari. 

Quando mudaram-se daqui ficou um vazio, mas sempre que dava pra gente se reunir estávamos juntos. Eles vinham aqui e parecia que ninguém tinha mais de 30 anos. 

Hoje nos despedimos dessa mulher, mãe incrível e só consigo pensar que a morte é uma merda!!!!

Nunca vamos te esquecer dona Fátima....

Não tem sonho....
Talvez nunca tenha havido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário