terça-feira, 19 de setembro de 2023

UMA DAS MINHAS SAUDADES!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 291!
Dia 271!
Me restam agora 27 dias!
Recovery: dia 05!

Sigo medicando a minha panturrilha!
Sigo tomando anti-inflamatórios, agora tópicos locais, antigripais, e todos os remédios possíveis para combater o estiramento grau 1 de panturrilha e o resfriado indesejado destes últimos dias.
Normal mente sou paciente com processos, mas fazia muito tempo que não precisava ficar parado. se não fossem as revisões, estudos e treinos com as partes do corpo que posso exercitar, seria pior!
Na foto acima, uma das muitas saudades que sinto que depenem exclusivamente que eu fique bom logo dessas zebras musculares...
Justamente quando estava eu mais cuidadoso, acontece esse infortúnio...
Mas o que posso fazer já estou fazendo e agora é dar tempo para que o corpo, pelo menos ele, se cure!
Hoje recebi a indecente proposta de comentar o círio na CNN, que vai estar sediada no colégio Marista. Mas ao mesmo passo que aceitei porque é algo que o Mangoni quis me colocar, pensei logo na situação pela qual venho brigando quase um ano todo. Sorte a minha que o Walison tá livre....Então eu vou passar essa fita pra ele, porque as razões pelas quais preciso, a razão principal pela qual preciso estar na corda no Círio são mais importantes que ser visto ou ouvido pelos que acompanharão a procissão!
Sempre haverão novas chances para tal....
Não posso falhar nas minhas promessas!

Que saudade do vento no meu rosto, da música no meu ouvido e do empurrar o chão com meus pés!!!!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário