segunda-feira, 18 de setembro de 2023

MACHUCADO NO CORPO, PIORA NO CORAÇÃO!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 290!
Dia 270!
Me restam apenas 28 dias!!!
Recovery: dia 04!

Esperar é complicado....
A única espera que não é sofrida é a de nascer porque você nem sabe bem o que é no mundo! estar machucado e não poder fazer aquilo que me trazia paz, em cima disso estar de fato com uma gripe que há quase dez meses eu não era atingido é foda!
Odeio a ideia de me encher de remédios, mas eles são necessários parta que eu me recupere logo e posso voltar o quanto antes para os treinos. Pois, agora, não há muito tempo até a prova que elegi como objetivo e porra, eu sem poder treinar sofro mais do que o normal!
Estar machucado no meu corpo só piora o meu machucado no coração porque ai a saudade fica mais tensa, mais pegada e a saudade que tenho dela é muito dolorida e sem correr, gripado e sem dormir melhor, eu só me fodo nesse tempo em que tudo se resolveria com dez quilômetros ao vento!

Eu acordo quando começo a sonhar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário