domingo, 17 de setembro de 2023

PERMITIR MOLHAR-SE


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 289!
Dia 269!
me restam apenas 29 dias!!!
Recovery: dia 03!

A vida é como uma importante partida de futebol: pode ser que, o resultado esperado aconteça aos 54 minutos do tempo final de partida e, pode ser que nem aconteça e você perca!
A vida é, como uma tarde na piscina com seus sobrinhos: você só vai saber que é legal se permitir-se molhar!

Mais um dia tratando a lesão de panturrilha, mais um dia gripado e contando!!!!
Que bom que tudo aconteceu de uma vez só, o que me leva a crer que vai embora tudo junto também. Ora, quando eu respiro, parece que estou inspirando vidro moído, o famoso estilhaço servo! A garganta dói, o corpo dói, e depois do combo analgésico + antialérgico + antiestamínico + um caralhal de remédios junto de nimesulida, eu tô acordado escrevendo porque eu nem sei como!
Mas tô fazendo este post com um olho só aberto porque o sono veio forte!

Eu acordo quando começo a sonhar!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário