quarta-feira, 20 de setembro de 2023

LA VIA


 Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 292!
Dia 272!
Me restam 26 dias!!!
Recovery: dia 06!

Hoje foi um dia péssimo....
Se por um lado a amplitude de movimentos estava boa, por outro uma dor pequena e persistente esteve e ainda está comigo na região da panturrilha!
Hoje foram náuseas, tontura, dor de cabeça e coriza...
Tudo junto e meu corpo tava muito dolorido como um todo!
Mediquei e vim deitar e assim fico até o remédio pra dormir fazer efeito, o que pelo andar da carruagem deve demorar mais um ou dois minutos!!!
Logo eu....
Mas eu me dei esse tempo de descanso!
Hoje uma lição valorosa foi aprendida, não por mim....
Em resumo: W.O.T.T.H.

Antes de escrever algo errado, eu me vou!!!
Monoti!
Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário