quinta-feira, 21 de setembro de 2023

UMA SEMANA


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 293!
Dia 273!
Me restam agora 25 dias!
Recovery: dia 07!

Fotos antigas definem meu momento!!!
Fazem 7 dias desde que machuquei e isso tá um verdadeiro suplício....
Meu sono tá pior, meu humor tá pior!
Por causa da falta da corrida, tenho que comer 150 gramas de comida em cada refeição porque o gasto calórico normal baixou demais e eu não quiser estar com ganho exagerado de peso quando a recuperação acabar, vou precisar manter essa disciplina!
Embora a amplitude dos movimentos esteja boa, que eu já consiga fazer elevação com a panturrilha, ainda há uma dor que incomoda e como previa o fisioterapeuta, meu corpo não está pronto e esperar esse ponto é um negócio tão cruel quando correr em ritmo baixo pra obedecer a planilha!
E se fico parado, maior a chance de sentir saudades e saudade eu tenho o tempo todo! Só que correndo ameniza!
Ontem a Liz me explicou sobre a regra número cinco, que pra mim era a regra onze, que eu nunca segui, ou se segui, foi por pouco tempo! 
Às vezes....
Deixa pra lá...
Tudo que peço, se há mesmo quem nos ouça é que eu fique bom logo, seja lá o que machucou que fique bom e eu possa voltar a correr! 
Eu acordo quando começo a sonhar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário