quarta-feira, 13 de setembro de 2023

UMA COISA MUDOU AQUI DENTRO!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 285!
Dia 265!
Me restam 33 dias!!!

Eu sempre digo que mais que ser, Deus está!
Encontrar Deus às vezes é a porra de uma quest muito complicada, mas se você pára um pouquinho, pode vê-lo em muitos lugares.
Hoje eu não tava a fim de ver novela não! 
Já tava decidido a vir pro pc estudar e terminar umas coisas, mas como hoje a missão "quin" foi muito fudida e eu tô muito zuado, resolvi ficar no spfá mais um pouco e foi aí que Deus se revelou pra mim.
Na cena, Caio foi até o Jurecê para aconselhar-se e lá pelas tantas ele diz algo mais ou menos assim: "O bem e o mal estão sempre lutando dentro de todos nós, mas quem é humilde, simples e não vive pensando em riquezas acaba em si prevalecendo o bem. Podem até te achar bobo por ser assim de coração bom, mas esse é o caminho"

E foi ouvindo isso que algo em mim se mexeu....

Vem aí....

Eu lembrei que eu sou o bobo, o idiota que acredita em todo mundo, que perdoa e estende a mão sem pensar em nada de recompensa! E que se isso é ser idiota e burro, escolho ser a vida toda assim! 

Eu acordo quando começo a sonhar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário