quinta-feira, 14 de setembro de 2023

ÀS VEZES VC SÓ SE FODE!!!


 Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa, mas eu as sinto!

Dia 286!
Dia 266!
E, me restam 32 dias!!!

Sem muita enrolação!
Hoje, num dia que eu tava muito bem de tudo: aquecimento bem feito, exercícios recreativos bem feitos, céu limpo, músicas carregadas, corpo leve, tudo perfeitinho, com condições de temperatura e voo bem especiais, eis que na altura do formosa a minha panturrilha abriu o cu!
Eu vi Jesus....
Caí no chão, ralei a mão e não consegui correr!
Não tinha corrido mais que 1km700m e do nada, num estalo eu fiquei ali na frente daquelas lojas de roupas e cacarecos femininos chorando!
Chegou a soar ridículo, mas a dor é minha e eu choro quando quiser caralho!
O kinésio tá colocado, estou medicado e vou fazer um exame de imagem pra ver a extensão do dano que espero que seja só uma contratura leve. 
Agora é recuperar...
Falta pouco agora, mas vamos chegar bem!
Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário