sexta-feira, 8 de setembro de 2023

INDEPENDÊNCIAS!!!!


 Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa....eu apenas sinto!!!

Dia 279!
Dia 259!
Me restam 39 dias!

Essa postagem deveria ter saído dia 07 de setembro, mas tá saindo nessa madrugada porque......

A resenha foi foda hoje!!!!
Desde o dia 04 estávamos nos mexendo pra fazer um churras no dia 07! Chance de nos vermos, nos confraternizarmos e saber como todo mundo está. Nossa família é enorme e ainda faltaram muitos, mas certos laços demoram algum tempo para ser relatados, mas paciência é virtude dos sábios.
Enfim tudo ajeitado, cada um se mexeu pra uma coisa e embora a minha mãe estivesse cuspindo mal humor desde quarta, ontem ela tava demais, porém meu lado Suami prabhuphada sua divina graça tá me governando nesse Saturno retrógrado e isso me faz fugir de certos conflitos.
O que importa é que nós reunimos, rimos, passei a tarde toda de piscina com Lara e Lucas, Liz e Maria. Lara me deu um susto escroto, pois num microssegundo de desatenção ela pulou de onde eu alertei que ela não pulasse, bateu a cabeça, mas graças a Deus só bateu e nada pior houve e ela tá bem!
Mas amanhã pela manhã lá estarei eu perguntando por ela...
Mas fora esse susto foi tudo muito bom e no fim da tarde começou uma resenha sobre vida, relacionamentos, entre outras e como deu pra notar esse papo foda se arrastou até agora....
Lembrando Balboa: esse mundo, lugar sujo, feio vai tentar te colocar de joelhos, mas não se trata do quanto vc consegue bater, mas sim do quanto vc aguenta apanhar!

Eu acordo quando começo a sonhar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário