sábado, 9 de setembro de 2023

UM DIA PUXADO, MAS COM BOAS RISADAS!


 Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa....eu apenas sinto!

Dia 280!
Dia 260!
Me restam 38 dias...

E hoje foi porrada!
Mas não tô reclamando não!
Foi limpeza na tia Socorro e tb a inesperada mudança da Mochi, da Sasá e da tia Cláudia e também da Sarah!
Sorte que eu vi o celular e consegui ser útil e ajudar elas na mudança. Foi uma tarde de desmonta, arruma e carrega intensa e todo mundo, até os amigos da igreja das meninas que foram ajudar, saímos breados e estourados dali. Nada comparado ao que as agora novas moradoras da we nova (não vou expor aqui qual) devem estar sentido de cansaço por tudo que foi esse dia.
Foi bom ser útil e eu quero sempre e como puder cumprir a minha promessa de estar perto e ajudar elas.
Amanhã voltaremos pra colocar os armários...
Amanhã vou pro Umarizal e quando eu voltar no domingo pela manhã, vou me ajeitar pra ir celebrar a vida do meu irmão Coutinho!
30 anos é uma idade importante!!!

Eu ainda me lembro!!!

Esse post devia mesmo ter saído antes da meia-noite, mas tá saindo agora...mas vale como post do dia 8 de setembro....

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário