quarta-feira, 27 de setembro de 2023

DIA QUENTE, SAUDADE LATENTE!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa....eu apenas sinto!

Dia 299!
Dia 279!
Me restam 19 dias!!!
Recovery: dia 13!

Foi um dia muito quente....
Apesar de fazer uma noite mais amena, ainda tá quente!
Se somar o calor e a falta de água que tivemos, virá hades!
Me lembrei que não devo ter falado como o trabalho de gravar uma matéria que vai ter uns 5 minutos ou menos demora horas pra fazer. Uns 30 minutos pra montar equipamentos, outros 10 pra ajustar áudio e vídeo e por aí vai.
Acho que foram umas 30 ou 35 vezes que precisei correr uns cem metros pra conseguirmos um take bom. Hora eu não gostava, hora o Moisés e outras tantas o André. Quando conseguimos uma um maldito passa gritando pq sabia que estávamos gravando.
Mais cinco tentativas pq o porto futuro tava lotado!
Conseguimos o Takeshi, mas o André foi tomado pelo espírito que ri pq não conseguia para de lembrar de algo que a gente tava falando antes.
Outro take, passa uma mina de long e cai bem na nossa frente....mais 5 minutos pra recompor. Por fim conseguimos e isso era noite!
Mais 10 minutos pro drone instalar e voar! 9 tentativas até eu e o drone falarmos a mesma língua!!!
Mas eu nem vim aqui pra falar disso!
Eu vim pra dizer que tô com saudade da Eliete! E acho que só falo aqui pq entendo que ninguém vai ler e que se alguém ler....não liga!
Ela eu certeza que há uns 10 meses não volta aqui!

É isso....
Tô me recuperando bem e espero que fique bem!
Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário