quinta-feira, 28 de setembro de 2023

300!!!!

Eu não sei....
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 300!
Dia 280!
Me restam agora 18 dias!
Recovery: dia 14!

Se passaram trezentos anoiteceres!
Se passaram trezentos nasceres do sol!
No início era letargia!!!
Perguntas que até hoje nunca tive respostas....
Eu ia deitar e quando me dava conta o dia estava nascendo...
Trezentos dias e as mesmas perguntas, as mesmas lágrimas, as mesmas dores!
Não houve um único dia que não houvessem lágrimas nem que fosse uma apenas!!!

Por trezentas vezes eu quis nem estar, por trezentas vezes eu quis correr e nem voltar...
Foram tantos pensamentos, tantas quis só ficar deitado....
Mas em meio as dores desses trezentos dias e das dores desses duzentos e oitenta dias, correr era e ainda é o único lugar onde estou pacificado!

E não correr, como nesses dias me é pesado, me faz respirar difícil...
E me sinto sufocado....
E sinto a tua falta e não houve um só dia....
De pé pela própria vontade...
Eu não sei explicar, eu só me obriguei a correr, só me obriguei a ficar de pé e agora, tão perto da primeira corrida de rua oficial e machucado ainda, tudo que quero é chegar naquele dia e ao chegar na linha final, poder dizer que ao menos isso eu venci! E que virão outras vitórias!

Amanhã eu vou estar nu diante do estado todo e relutei muito em fazer isso, mas fui convencido que, posso salvar com a minha nudez outros que estão perdidos....Sigo com dor, mas em busca dos propósitos que escolhi!

E se a minha nudez vai salvar alguém, nu me faço diante de todo o estado....

Uma vez duvidaram da minha bondade, por ser pra uma pessoa que acharam que eu deveria ser bom, então amanhã eu me dou nu e frágil como um portador de boas novas! Eu sempre soube que eu era destinado ao serviço e amanhã a prova do meu caráter e serviço serão exibidas, não para que eu me glorie, mas para que a minha vida possa ajudar outras!
O que tudo isso vai ser dali para frente, eu nem ninguém poderá prever!

Mas se uma pessoa se salvar, terei feito o meu papel!

Eu acordo, quando começo a sonhar! 
IPC: dessa vez lembramos da foto juntos nesses três dias. Literalmente foi suado, mas valeu a pena!
Obrigado amigos André e Moisés...a vida é mais leve com a resenha de vcs!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário