terça-feira, 22 de agosto de 2023

SOBRE O TIO CUNHA E QUEM EU SOU!!!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dai 263!
Dia 243!
Faltam 71 dias!!!!

Essa madrugada que passou eu tava olhando meu drive e despachando uns documentos que nem precisavam estar mais ali e encontrei uma última lembrança que guardei do tio Cunha. Era um vídeo dele fazendo sua fisioterapia!
Esforçado, desejoso de viver, de voltar a andar, de sair daquele lugar e depois que descobriu-se que estava acometido da maldita Guilliant-Barrét, seu esforço pra ficar bem me dava esperanças que todo o nosso esforço também seria recompensado. Fizemos tantos planos, inclusive dele ir pro youtube falar de futebol, sobre outros esportes e ele tava tão animado!!!

Tio Cunha tá perto de completar mais um ano que se foi...
Primeiro ele era um nome, depois uma atitude que eu abominava e eu nem queria ter contato com ele. Dos pecados que ele tenha cometido, ele em vida pagou caro não podendo fazer coisas simples como poder limpar sozinho o próprio rabo - eu mesmo limpei algumas vezes o rabo dele, coisa que aliás não tenho arrependimentos -, sendo que eu meio que sabia que não queria ter contato com ele, mas cara, eu não sei evitar ser quem eu sou!!!
Tantas pessoas que não gostavam de mim, tantas que eu não gostava e mesmo assim algo sempre me moveu a fazer o bem!
Mesmo que muita gente duvide eu sou assim!
Não há prova mais concreta do que me dispor a cuidar do home que eu nem queria olhar!!!!
E ali, ainda frágil pela ausência do meu pai eu fui construindo uma relação com ele que me fez lembrar que não tenho dois talentos: ser galinha e ser filho da puta! Se eu puder ajudar a pessoa eu vou!!!

E ainda me dói muito a impotência de de não estar do lado dele quando ele se foi e ainda guardo aquele áudio dele me contanto que o remédio havia chegado, que tava sendo medicado e eu tava feliz que sábado ia dormir com ele, fazer a barba dele e deixar ele bonitão. Ele tava tão cheio de vida, de esperança e numa questão de horas daquela sexta ele se foi e eu não pude fazer nada, sequer pude me despedir!!!!

Ainda tem um gosto ruim na boca quando lembro que tudo que planejamos foi pro caralho!!!

Eu queria ter tido mais tempo pra te conhecer tio Cunha, mas de alguma forma acho que não teríamos mesmo esse tempo, porque tempos depois eu teria sido....enfim....

Acho que revi o vídeo uma 20 vezes....Curiosamente aquele vídeo foi naquele dia, naquela sexta....E revi muito aquele vídeo outras vezes e repeti isso nessa madrugada tentando encontrar algo que eu não vi, mas ele tava bem na medida que a situação lhes permitia!!!!

Acho que tá perto de fazer dois anos tio...
Curiosamente o Sued também tá perto.....

Espero que vc esteja bem tio.....olhando pelos seus, sua família e se sobrar um tempo dá uma olhada pelo teu amigo aqui....

Eu acordo quando começo a sonhar!!!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário