segunda-feira, 21 de agosto de 2023

E DO NADA, NA HORA DE ALMOÇO ALGO QUE DESCEU DOENDO A GARGANTA....


 Eu não sei....
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa....eu apenas sinto!

Dia 262!
Dia 242!
Faltam 72 dias!!!!

Hoje foi um dia cheio de coisas pra fazer que eu não queria fazer, mas como bem disse Iron Mike: "o segredo é fazer aquilo que vc não gosta, como se vc amasse fazer" e sendo assim lá fui eu...
Algumas coisas não deu pra fazer pq a minha mão tá toda fudida....
Domingo - parece que agora esses caralhos se decidiram - vou ter uma prova de 10km pra fazer. Queria ter descansado hoje, mas acabei indo fazer uma caminhada regenerativa pq deu preguiça na mamãe de devolver algo pra Lene. Lá foi o desgraçado que todo mundo fode e não liga se eu sinto a dor ou não....
Agora tô um pouco dolorido e só dois dias pra recuperar e fazer o apronto pra domingo. Não que eu odeie correr no domingo e até gosto, mas já que deve ser mesmo no domingo espero que eles não resolvam entregar os kits só no sábado. Ainda falta olhar o site!
Hoje eu tava com uma saudade fudida da Eliete e pra ajudar nisso a mamãe resolve abrir a boca em pleno meio dia pra dizer que passou em frente ao Creuza e que tava com muita saudade dela! Do nada, sem aviso...ela já tinha falando dessa saudade tem umas 3 semanas, mas eu achei melhor guardar a minha saudade pra mim...
Confesso que a saudade só aumentou com essa dela e eu até perdi a fome....
Só comi pq sabia que tinha que estar forte pra caminhar de tarde, que foi na verdade quase 19 horas....
Mas fiz o que eu não queria....como se amasse!!!!

Que seja uma semana melhor....

Faltam 6 duas pra Ecorrida!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário