quarta-feira, 23 de agosto de 2023

HOJE É DIA DE LARINHA!!!!




Eu não sei....
Na verdade eu nunca seio de muita coisa...eu apenas sinto!!!

Dia 264!
Dia 244!
Faltam 70 dias!!!!

MEU AMOR!!!!
Quando vc chegou, veio trazendo alegria para todos nós. vc foi tão desejada pelos seus pais, tão desejada pela nossa família, que tudo ficou mais lindo desde que soubemos que vc tava chegando!!!
Lembro do dia que vc chegou, do nosso nervosismo com o dia que vc nasceu, da preocupação com vc e sua mãe, todos ali. Naquele 2019, dia 23, eu tava tão realizado por vc chegar e hoje, vc é sem dúvidas a única alegria que tenho junto com seu irmão!
Às vezes me dá uma certa tristeza por lembrar que teu avô Eduardo não teve o tempo de vida pra amar e mimar vcs dois, mas eu sei que ele protege vcs do céu!!!
Mas eu fico feliz que hoje podemos celebrar sua vida e ter vc e seu sorriso tão cheio de vida nesses últimos 4 anos!!!!
Amanhã é dia de festinha na escola, mas sábado estaremos juntos pra fazer nossas bagunças de sempre!
O dindo/tio Dom te ama muito e sempre vai estar aqui pra te proteger!!!
Vc e seu irmão são os únicos raios de sol que iluminam minha vida!!!!
Feliz 4 anos meu amor!!!!!   

Eu acordo quando começo a sonhar!!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário