sexta-feira, 25 de agosto de 2023

UM LAMENTO PELA SIMONE!!!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de nada mesmo!!!!

Dia 265!
Dia 245!
Faltam 53 dias!

Hoje é dia difícil...
Esse sair da vida é sempre algo paradoxal!!
Acordei com esperanças sobre a Simone se recuperar apesar de estar entubada! Mas nem bem engoli o primeiro gole de café é a notícia de sua partida já descia rasgando a garganta e o coração!
Foram anos nessa batalha. 
Vc nem pôde curtir direito a vida de casada que vc tanto quis! Partiu e deixou o teu incansável Luiz Carlos sem palavras....
Esse não era o final que nós queríamos e agora que o céu te recebeu ao chegar, começa agora para seus amigos e parentes a dor se não te ver ali!
Mas dizem que vc se foi com coragem, com honra, como se vão os grandes guerreiros...
Qual era o teu Bushidô?
Creio que era resiliência!
Nada que seja dita aplaca a dor dos teus é por isso não fui....
Quero guardar do teu sorriso discreto e dos conselhos curtos que me fizeram admirar vc!
Vai em paz pequena gigante!!!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário