quinta-feira, 6 de julho de 2023

SE HÁ LIMITES, VAMOS PASSAR POR CIMA!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 235!
Dia 195!
Faltam 99 dias!


Hoje tudo deu errado....
Em vez de ter um dia menos trabalhoso pra poder correr em melhores condições tive que limpar um monte de coisas. Trabalho braçal mesmo!
Tomar no cu é meu nome!
Mas, entre mortos e feridos consegui terminar, consegui comer, ir comprar meus manguito e sair pra correr, mesmo fudido.
Mas algumas vezes os humilhados precisam ser exaltados e a corrida foi gostosinha demais. Inclusive fui dar uma dica pra duas garotas, porque eu dou dica pra todo mundo que tá começando e não teve ajuda como eu não tive, seja homem ou mulher e se eu deixasse o papo ia longe. Acabei saindo com o telefone de uma delas que usou a desculpa de pegar mais dicas....
Aff....
Eu só queria ajudar a não ter lesões!!!
Enfim, em algum lugar perto do motel que fechou eu senti um perfume familiar, mas foi só isso....olhei pros lados e não havia ninguém. 
Hoje tava bom de correr pela pista da Mário Covas...

Se há limites, vamos superar eles!!!
O desafio de verão tá pegando fogo!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário