sexta-feira, 7 de julho de 2023

BASTA ELEVAR O COSMO DO SEU CORAÇÃO!

Eu não sei..
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 236!
Dia 196!
Faltam 98 dias!

Estou sozinho até terça!
O que fode tudo em estar sozinho aqui é que tudo aqui me remete a lembranças de pessoas que amo e que não mais pisaram essa solo! As ideias e teorias idiotas se proliferam aqui porque eu sozinho estabeleci uma rotina que me dá muito tempo para pensar em coisas que nem podem de fato estar acontecendo!

Tipo a de que agora riem da minha cara pelo que escrevo aqui!

Esse lugar eu só convidei quem eu amava e justamente uma das pessoas que amo pode ter trazido aquele maldita pra cá e ambos podem estar se rindo de mim. 

Tento não pensar...

Preciso me concentrar...
Tentar suportar a saudade que arde aqui, tentar manter o equilíbrio e seguir olhando sempre pro alvo que foi traçado para outubro!

Mas sinto muito a falta dela!!!!

Eu quero seguir firme nesse projeto que só depende de mim, quero elevar o cosmo, elevar a consciência, estar sereno!

Amanhã quero entregar mais 15km do desafio, mas vai ser bem porrada, por que deve ser mais cedo do que planejei, porque amanhã vou viver um pouco...só amanhã!

Eu acordo quando começo a sonhar!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário