sábado, 8 de julho de 2023

SABADOU....ASSIM!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 237!
Dia 197!
Faltam 97 dias!

Mais um dia que deu pra dar e receber amor dos meus parentes, dos meus sobrinhos e tudo foi bem legal hoje. Tirando a parte de que não deu pra treinar como eu havia planejado e no final das contas vou ter que pagar amanhã. 

Hoje foi um dia de saudade dolorida, de pensamentos ruins também e sei lá, consegui segurar as lágrimas que já são raras porque a Lara tava grudada comigo hoje e ela é muito esperta e se chorasse na frente dela o povo logo ia saber porque ela não é baú. Ela depura quando o Lucas tá de frauda cheia....se eu chorasse ela ia contar pra todo mundo.

Minha dindinha tá crescendo rápido!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário