quarta-feira, 5 de julho de 2023

MESMO QUE A VIDA ESTEJA EM PRETO E BRANCO!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 234!
Dia 194!
Faltam 100 dias!

Quimera achar que a vida será sempre colorida...
Conhecemos esses dias em que tudo está cinza e são muitos nomes: dia mau, inferno astral, tempo karmico....
Você escolhe que nome quer dar para os dias em que levantar da cama é um suplício, que você preferiria caminhar no fogo do inferno a ter que ir trabalhar...
Mas eu acredito que apesar de tudo estar preto e branco, que viver ainda é melhor que sair da vida acovardado. 
Fazer 9.3km mesmo com dor e sentindo que tudo tá sem cor ainda é uma ato de resistência contra o dia ruim!

Eu acordo quando começo a sonhar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário