quinta-feira, 29 de junho de 2023

NO FIM DA CORRIDA, ENCONTREI PESSOAS QUE AMO!




 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 229!
Dia 189!
Faltam 106 dias!

Hoje fez uma tarde bonita e correr era o que me animava.
Pela manhã fiz muito esforço e isso diminuiu a minha performance hoje, mas precisava correr!
É uma necessidade!
Na volta encontrei minhas tão amadas Pra. Mary e Hellen Quinto! Estão lindas e por isso resolvi levá-las até em casa. Eu ainda não tinha ido lá, então caminhamos e falamos da vida, quiserem saber das minhas dores e foi uma boa conversa. Sempre me sinto acolhido na família Quinto de Melo!
Matei saudades!!!!
Eu deveria ter evitado correr hoje e agora tô meio que pagando o preço!
Tá bom, nada dói mais que meu peito! Ainda dilacerado, nunca mais sarou!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário