quarta-feira, 28 de junho de 2023

UMA LIÇÃO PRO CHU, QUE EU EVRIA TER APRENDIDO!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 228!
Dia 188!
Faltam 107 dias!

Chegou aquela época do ano que os cios de Chu e Peggy coincidem!!!!
É um tempo que se você não tiver nervos de aço, ou quem sabe ouvidos de aço, você será levado aos sentimentos mais medonhos!

São choros, latidos e lamentos que são proclamados com intervalos cada vez mais curtos e dormir vira um desafio! Já faz uma semana que Chu se acaba em gritos e latidos querendo a Peggy e ela nem ai para ele.

Confesso que tô um caco humano e sem a menor perspectiva de quando vou dormir minimamente melhor, vou indo meio zumbi mesmo!

Me ocorre a lição com essa situação: Não adiantará de nada choros, gritos, raivas e lamentos! Ninguém vai te ajudar, socorrer!

Você tá sozinho!

Não importa se você é bom, mal ou seja como for: quem quiser te fuder vai fazer isso sem dó!

Depois que isso passar ele vai voltar ao seu normal e um belo dia, mais ou menos daqui há um ano isso vai se repetir de novo, mas é instinto dele!
Mas nós humanos precisamos aprender...uma hora ou outra!

Eu acordo quando começo a sonhar!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário