sexta-feira, 30 de junho de 2023

UM DIA, UMA VITÓRIA!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa....eu apenas sinto!

Este é o dia 230!
Este é o dia 190!
Faltam 105 dias!!!!

Hoje foi um dia pra recuperar meu corpo...
Mas também foi um dia para brindar uma pequena vitória!
O inominável está inelegível por 8 anos e embora o alarmismo diga de seus filhos e aliados, quero, talvez idiotamente, crer que essas ameaça à democracia e a paz social aparente, não será incômodo tão cedo!

Amanhã é dia do Arraiá dos Pereiras e ainda vou lá pra ajudar numas coisas pra depois treinar. Começa amanhã o desafio de correr 100km nesse julho que se avizinha. Não é novidade porque em maio corri essa distância em 3 semanas!

Que amanhã seja bom para rir e comer!!!!

Eu acordo quando começo a sonhar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário