sexta-feira, 23 de junho de 2023

MEMÓRIAS NÃO SÃO SÓ MEMÓRIAS!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 223!
Dia 183!
Faltam 112 dias!

Hoje essa foto apareceu em meio aos meus livros...
Me fez lembrar do quanto eu era feliz aqui, com todo mundo perto, casa cheia e um infinito de sonhos pra um futuro!
Crescer faz parte do ciclo natural da vida humana, mas ser criança é o melhor de uma vida toda e passa voando na velocidade da luz!
O pai tava vivo, o casamento deles tava forte e a gente tava junto!
Não haveria e nem houve um tempo em que eu tenha sido mais feliz!
Hoje a saudade de tudo, desse tempo e de tempos mais recentes e de uma pessoa específica apertou mais forte. Que bom que amanhã vou poder correr!

Relembrar pode ser dor, muitas vezes é dor, mas hoje e só hoje quero que seja só legal!
Velhote, não fica me esperando não, porque vou demorar muito, mas daqui uns 100 anos a gente mata essa saudade!
Sempre seremos nós cinco!

Eu acordo quando começo a sonhar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário